Mulher é assaltada na zona rural de Maragogi
Crime ocorreu no assentamento Bom Jesus
Uma mulher sofreu um assalto no fim da tarde deste domingo (4), em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O crime ocorreu quando ela passava numa estrada vicinal no assentamento Bom Jesus, na zona rural do município litorâneo.
De acordo com testemunhas, a vítima passava tranquilamente pela estrada de barro quando uma pessoa se aproximou numa motocicleta e anunciou um assalto.
A mulher não reagiu ao crime e o suspeito conseguiu roubar o celular da vítima. Ela disse que não viu a arma do acusado, mas ela informou que ele afirmou que estava com uma arma de fogo.
O assaltante não foi identificado pela vítima, como também as características do veículo. A mulher não denunciou o caso ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM). O acusado conseguiu fugir.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
