Netflix mira talentos do humor para novos programas
Empresa planeja investir em outros humoristas que deixaram a Globo
Após os bons resultados apresentados por “Tudo Bem no Natal que Vem”, com Leandro Hassum, a Netflix planeja investir em outros humoristas que deixaram a Globo ou estão em final de contrato.
E há muitos profissionais no mercado depois do término de três programas – “Escolinha do Professor Raimundo”, “Zorra” e “Fora de Hora”.
Rodrigo Sant’Anna, por exemplo, seria mais um desses alvos.
Detalhe: a investida no streaming não comprometeria seus projetos no Multishow.
Como se observa, a Netflix continua se mexendo bastante, o que é bom para o mercado.
Camila Queiroz, Klebber Toledo, Bruna Marquezine e Maisa são alguns dos nomes já fechados com a empresa.
Além disso, o próprio Hassum terá ainda outros dois trabalhos por lá.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
