Rainha Elizabeth deixou bilhete escrito a mão em cima do caixão de Príncipe Philip
Devido distanciamento social, soberana chorou sozinha pela morte de companheiro
Durante o funeral do Príncipe Philip, realizado hoje em Windsor, na Inglaterra, um detalhe comovente chamou a atenção do público que assistia a cerimônia: um bilhete escrito de próprio punho pela Rainha Elizabeth II ornamentava o caixão de seu marido.
Segundo informações da revista "People", a monarca de 93 anos escreveu a carta e assinou como "Lilibet" — seu apelido de infância. O Duque de Edimburgo, seu marido há 73 anos, era o único que ainda a chamava dessa forma.
Questionado pela revista sobre o conteúdo da nota, o Palácio de Buckingham não quis comentar, por serem detalhes pessoais "privados" da Rainha.
Este não foi o único momento comovente da Rainha Elizabeth II durante a cerimônia fúnebre de seu marido. Ela foi vista chorando, sentada sozinha na Capela de São Jorge, onde ele foi sepultado no começo da tarde de hoje, no horário de Brasília.
A monarca estava isolada de outros membros da realeza por conta de sua idade avançada, considerada de risco para a covid-19. O protocolo sanitário fez com que cada convidado — cerca de 30 pessoas — se sentassem a dois metros de distância uns dos outros.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
