Maragogi encerra comemorações de 146 anos com mais inaugurações
Solenidades ocorreram no sábado e domingo
A Prefeitura de Maragogi encerrou as comemorações de 146 anos de Emancipação Política com mais inaugurações importantes, e a manhã ensolarada deste domingo (25) foi cenário para entrega de obras que a população tanto almejava. As primeiras inaugurações ocorreram no sábado (24) data oficial da festa da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O domingo começou com a entrega da construção da Escola João Constantino Gomes Ferreira, no assentamento Lemos, em seguida, a comitiva seguiu para o povoado Peroba, mas precisamente na avenida da Peixaria do Bau, onde foi entregue mais 900 m de asfalto.
O assentamento Javari foi o próximo a ser visitado. Os moradores puderam vivenciar um sonho antigo de ganhar uma escola novinha em folha: a José Ribeiro de Vasconcelos. Por fim, foi a vez dos agricultores rurais ganharem seu presente: a ponte que liga Javari a Chã da Erva.
Para o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, construir é deixar marcas que jamais serão esquecidas pelo povo. “Fazer acontecer, é o nosso lema, e seguiremos firmes nessa luta para continuar realizando sonhos dos maragogienses”, declarou. Todas as inaugurações seguiram os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, com o uso de máscaras e sem aglomerações.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
