Covid: Homem é preso e investigado por causar infecção de 22 pessoas
O homem de 40 anos teria ido ao trabalho e à academia mesmo estando com tosse e com uma temperatura corporal de mais de 40°C.
Um homem foi preso na Espanha e é investigado por agressão após supostamente infectar 22 pessoas com Covid.
O homem de 40 anos teria ido ao trabalho e à academia mesmo estando com tosse e com uma temperatura corporal de mais de 40°C. Segundo testemunhas, ele caminhou no local de trabalho, em Maiorca, puxando a máscara para baixo, tossindo e dizendo que iria infectá-las. Posteriormente, cinco colegas de trabalho e três colegas frequentadores da academia testaram positivo. Outras 14 pessoas – parentes de pessoas infectadas – também contraíram Covid, incluindo três crianças de um ano de idade.
Em nota divulgada no sábado (24), a polícia espanhola disse que o homem apresentava sintomas há vários dias, fez um teste de PCR, mas depois foi trabalhar e à academia enquanto esperava os resultados.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens de câmeras ajudam polícia a investigar morte de servidora em Palmeira
Arthur Lira participa de encontro com empresários e lideranças em Arapiraca
Filho de Silvania Barbosa toma posse na Câmara Municipal de Maceió
Francisco Sales defende renovação política e critica grupos tradicionais no poder em AL
Cibele Moura destaca leis de proteção a autistas e reforça compromisso
Inmet emite alerta de chuva para Maceió e outras 43 cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
