Homens são presos depois de roubarem escola e fazerem reféns
Os criminosos roubaram televisores, microfones, computadores e até a fiação elétrica.
Na madrugada desta sexta-feira (30), dois homens foram presos após roubarem uma escola e fazerem duas pessoas reféns em Jandira, em São Paulo. Outros três suspeitos estão foragidos.
O roubo ocorreu na Escola Estadual Dorvalino Abílio Teixeira, localizada em Jandira. De acordo com a polícia, cinco pessoas participaram do furto.
No começo do dia, policiais foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os oficiais encontraram na rua de trás do colégio dois suspeitos carregando um carro com os itens que haviam roubado. Enquanto os agentes prendiam a dupla, outra equipe entrou na escola e encontrou dois caseiros do ginásio amarrados.
Segundo os caseiros, a quadrilha invadiu a escola e rendeu as duas vítimas por cuidarem do prédio. Os homens foram amarrados e torturados durante a ação. De acordo com a dupla, o grupo retirou diversos itens do colégio e os concentrou no pátio. Os criminosos roubaram televisores, microfones, computadores e até a fiação elétrica.
Na chegada da polícia ao local, três pessoas do grupo conseguiram fugir no veículo do caseiro. A Polícia Militar está tentando localizar os criminosos e os objetos roubados.