Jovem sofre tiro no rosto na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu perto da Chácara do Cigano
Um jovem de 20 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (2), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O crime ocorreu próximo a Chácara do Cigano. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo que um tiro acertou o rosto.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio próximo à Chácara do Cigano. Quando os militares chegaram ao local encontraram Thiago dos Santos Pinto já ferido.
A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os tiros atingiram o rosto, bem perto do olho e o outro disparo de arma de fogo acertou o ombro do jovem. A Unidade de Suporte Básico (USB) o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com o relato de Thiago dos Santos Pinto aos PM′s, dois homens desconhecidos efetuaram sucessivos disparos de arma de fogo contra ele e em seguida fugiram. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil diz que não descarta nenhuma hipótese sobre morte de criança em Dois Riachos
STJ nega habeas corpus para influenciadora Deolane Bezerra
Arapiraca encerra primeira edição do Mais Saúde com filas zeradas e mais de 200 mil exames realizados
Instituto Pra Vida lança inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional
Operação Tapa-buraco reforça manutenção viária em Jaraguá para São João Raiz
Maceió registra 24% da chuva prevista para junho e mantém ações preventivas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
