Tentativa de assalto deixa homem baleado na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira
Um homem ficou ferido na tarde desta quarta-feira (5), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Ele foi baleado após uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, próximo ao conjunto Ernesto Maranhão.
De acordo com testemunhas, a tentativa de assalto ocorreu em um restaurante e um homem acabou sacando uma arma de fogo e baleou uma pessoa. Os tiros assustaram as pessoas que estavam na região do estabelecimento comercial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência. A vítima foi resgatada pelo Serviço Aeromédico (UTI Aérea) com quadro grave de sangramento. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e tomaram as medidas legais. A pista foi liberada após a saída da aeronave. A vítima não teve a identidade revelada. A Polícia Civil vai investigar.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
