Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa dois mortos no Passo de Camaragibe

Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 13/05/2021 08h08 - Atualizado em 13/05/2021 15h03
Colisão entre carro e moto deixa dois mortos no Passo de Camaragibe
Colisão entre carro e moto deixa dois mortos no Passo de Camaragibe - Foto: BPRv

Atualizado às 14h07

Uma grave colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (13), no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O trágico acidente de trânsito ocorreu na famosa Curva da Malhada, na rodovia AL 435.

De acordo com testemunhas, uma dupla de trabalhadores estava na moto e quando passava na Curva da Malhada, na AL 435, foram surpreendidos com um carro branco. Houve a colisão e os dois que estavam na motocicleta morreram na hora.

As vítimas fatais foram identificadas Jamerson Dario Nascimento da Silva “Dario Vaqueiro”, 28 anos de idade, e Elinaldo da Silva “Cabo Gato”, de 42 anos. Eles trabalham no ramo da construção civil e iriam para mais um de trabalho. O condutor do carro foi identifcado como Sales dos Santos Alcantara, de 38 anos, ficou ferido.

O acidente de trânsito na localidade que liga a região central da cidade com o povoado Barra de Camaragibe chamou a atenção de muitas pessoas. Chuvas atingem o Litoral Norte de Alagoas e a pista encontra-se escorregadia. A moto ficou totalmente destruída e o carro também sofreu danos materiais.

Dario Vaqueiro e Cabo Gato eram muito conhecidos na cidade litorânea e eram pessoas queridas na cidade. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para a ocorrência. Os corpos terão como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.