Moradora do Passo de Camaragibe denuncia falta de remédios para tratamento psiquiátrico
Valderlene Rosa escancarou a situação em uma live no Facebook
Uma moradora da cidade turística do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, denunciou a falta de remédios para tratamento psiquiátrico e psicológico no município litorâneo. Valderlene Rosa “Doca” fez uma live no Facebook revoltada denunciando a situação.
A denunciante ficou revoltada com a situação e diz que vai procurar a justiça para que então consiga os remédios para o seu tratamento. A prescrição médica é feita no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade litorânea. A família da paciente também está preocupada com a situação.
Na transmissão feita ao vivo na última sexta-feira (7), Valderlene Rosa destacou. “Cheguei agora do Passo (Centro). Fui na farmácia da área psiquiátrica, onde dá os remédios controlados, gente, não tem um remédio! Não tem um remédio pra matar o caba” [Sic], ironizou a situação.
Valderlene Rosa alega que os remédios são caros e que ela também se encontra desempregada e que desde o mês passado não consegue os medicamentos. A denunciante mora no povoado Barra de Camaragibe. Na live, Doca não poupou críticas ao atual prefeito Ellisson Santos (PTB). A transmissão teve muita repercussão na cidade.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Passo de Camaragibe desde a última sexta-feira (7), mas até a tarde desta segunda-feira (10) o órgão não enviou nenhuma resposta formal antes da publicação dessa matéria sobre o problema na cidade.
Confira um trecho do vídeo:
Últimas notícias
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Padrastro é preso por estupro e agressões contra adolescente com deficicência em AL
CRB suspende atividades e diz que vai acompanhar investigação do assassinato do coordenador de base
Prefeita Márcia Cavalcante investe pesado na agricultura e fortalece desenvolvimento rural em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
