Moradora do Passo de Camaragibe denuncia falta de remédios para tratamento psiquiátrico
Valderlene Rosa escancarou a situação em uma live no Facebook

Uma moradora da cidade turística do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, denunciou a falta de remédios para tratamento psiquiátrico e psicológico no município litorâneo. Valderlene Rosa “Doca” fez uma live no Facebook revoltada denunciando a situação.
A denunciante ficou revoltada com a situação e diz que vai procurar a justiça para que então consiga os remédios para o seu tratamento. A prescrição médica é feita no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade litorânea. A família da paciente também está preocupada com a situação.
Na transmissão feita ao vivo na última sexta-feira (7), Valderlene Rosa destacou. “Cheguei agora do Passo (Centro). Fui na farmácia da área psiquiátrica, onde dá os remédios controlados, gente, não tem um remédio! Não tem um remédio pra matar o caba” [Sic], ironizou a situação.
Valderlene Rosa alega que os remédios são caros e que ela também se encontra desempregada e que desde o mês passado não consegue os medicamentos. A denunciante mora no povoado Barra de Camaragibe. Na live, Doca não poupou críticas ao atual prefeito Ellisson Santos (PTB). A transmissão teve muita repercussão na cidade.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Passo de Camaragibe desde a última sexta-feira (7), mas até a tarde desta segunda-feira (10) o órgão não enviou nenhuma resposta formal antes da publicação dessa matéria sobre o problema na cidade.
Confira um trecho do vídeo:
Últimas notícias

Festival da Liberdade e Juventude: Girau tem fim de semana histórico com esporte, educação e moradia

Jovem de 23 anos é encontrado morto em via pública de Taquarana após supostamente passar mal

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
