Cineasta é morto e desmembrado pelos próprios pais por não ser casado
Casal foi preso e pai ainda admitiu ter assassinado outra filha e um genro
O cineasta iraniano Babak Khorramdin, de 47 anos, foi brutalmente assassinado pelos próprios pais e teve o corpo desmembrado e jogado em uma mala. Babak havia retornado ao país natal para confrontar os progenitores sobre sua decisão de nunca ter se casado.
Inconformados com a informação, os pais do cineasta realizaram um “crime de honra”. Os restos mortais de Babak foram encontrados em sacos de lixo e em uma mala no oeste de Teerã.
Segundo a revista Monet, o pai do iraniano admitiu ter anestesiado o filho e o assassinado com golpes de faca. Além disso, teria fatiado seu corpo e jogado os restos mortais no lixo.
A polícia encontrou evidências de assassinato na casa da família. A mãe de Babak também participou do crime e, juntamente com o marido, foi presa.
Em depoimento à polícia, o casal ainda afirmou ter matado sua filha há três anos e um genro, há 10 anos. O método teria sido o mesmo usado contra o cineasta. O patriarca declarou, no tribunal, não se arrepender de seus atos.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
