Militar do Exército morre durante treinamento em rio do Pantanal
Ele foi retirado da água, recebeu reanimação cardiorrespiratória

Nesta sexta-feira (21), o tenente do Exército Brasileiro, Gustavo Gregolin, de 29 anos, morreu durante treinamento no rio Paraguai, em Corumbá, na fronteira entre Brasil e Paraguai.
Por meio de nota, o Comando Militar do Oeste informou que instaurou um inquérito para apuração do fato e “presta todo apoio espiritual e administrativo necessário aos familiares do militar”.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o treinamento era feito no ponto conhecido como Canal do Tamengo, quando Gustavo teria tido um mal súbito e se afogado. Ele foi retirado da água, recebeu reanimação cardiorrespiratória e foi levado para a Santa Casa de Corumbá. Na unidade de saúde, a vítima recebeu mais 30 minutos de tentativas de reanimação, mas não resistiu.
Segundo o G1, o caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer. O homem incorporou às fileiras do Exército em 2012 e se formou pela Academia Militar das Agulhas Negras, sendo declarado Aspirante-à-Oficial da Arma de Comunicações em 2016.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
