Capela Nossa Senhora do Bom Despacho celebra jubileu no Passo de Camaragibe
Este ano, em ocasião do Jubileu, a Capela será elevada à Santuário Paroquial
A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no município do Passo de Camaragibe, vai celebrar no fim deste mês de maio o Jubileu da Igreja do Bom Despacho, que em 26 de abril de 2020 fez 250 anos, mas devido o ano passado, neste período, não estar acontecendo as celebrações com a presença dos fiéis por conta das restrições ocasionadas devido a pandemia do novo coronavírus.
As comemorações foram adiadas para este ano, de 28 a 30 de maio, e no domingo (30), às 10h, haverá a Missa Solene de elevação da Capela à Santuário Paroquial, bem como a bênção de inauguração do Recanto de Maria, marco histórico do jubileu.
Os católicos que residem na cidade do Litoral Norte de Alagoas estão com uma grande expectativa para a realização do evento na cidade turística.
As celebrações seguirão todos os protocolos de segurança de saúde e no domingo (30) haverá a transmissão pelo YouTube “Pascom Passo de Camaragibe”.
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
