Capela Nossa Senhora do Bom Despacho celebra jubileu no Passo de Camaragibe
Este ano, em ocasião do Jubileu, a Capela será elevada à Santuário Paroquial
A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no município do Passo de Camaragibe, vai celebrar no fim deste mês de maio o Jubileu da Igreja do Bom Despacho, que em 26 de abril de 2020 fez 250 anos, mas devido o ano passado, neste período, não estar acontecendo as celebrações com a presença dos fiéis por conta das restrições ocasionadas devido a pandemia do novo coronavírus.
As comemorações foram adiadas para este ano, de 28 a 30 de maio, e no domingo (30), às 10h, haverá a Missa Solene de elevação da Capela à Santuário Paroquial, bem como a bênção de inauguração do Recanto de Maria, marco histórico do jubileu.
Os católicos que residem na cidade do Litoral Norte de Alagoas estão com uma grande expectativa para a realização do evento na cidade turística.
As celebrações seguirão todos os protocolos de segurança de saúde e no domingo (30) haverá a transmissão pelo YouTube “Pascom Passo de Camaragibe”.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
