Política

Júnior do Jozemir afirma que Câmara de Maragogi é presidida com independência e harmonia

Vereador concedeu entrevista exclusiva ao 7segundos

Por Maurício Silva 27/05/2021 14h02 - Atualizado em 28/05/2021 07h07
Júnior do Jozemir afirma que Câmara de Maragogi é presidida com independência e harmonia
Júnior do Jozemir diz que trabalha por uma câmara independente e harmônica - Foto: Maurício Silva

O presidente da Câmara de Maragogi, Jozemir Cavalcante da Silva Júnior “Júnior do Jozemir” (PSDB), de 33 anos de idade, concedeu entrevista exclusiva nesta quinta-feira (27) ao 7Segundos e afirmou que atualmente a Casa Everaldo Solano de Vasconcelos é presidida com independência e harmonia. O vereador também destacou o desafio que é presidir a Casa Legislativa.

Júnior do Jozemir disse que está sendo um grande desafio presidir a Câmara Municipal, mas que vem fazendo todo o possível para manter a independência e a harmonia da casa. Ele disse que conta com a ajuda e os conselhos do pai, o ex-vereador Jozemir Cavalcante, para fazer um trabalho diferenciado na cidade litorânea.

O presidente contou que pretende deixar dois legados à frente da casa. “Quero deixar legados de independência e harmonia. Sou um cara muito tranquilo, sou presidente também por não ter desavenças com ninguém. Todos são colegas aqui na câmara e jamais quero desavença com ninguém. Tem que ter independência, os poderes são independentes. A câmara tem que ter a sua independência, independente do prefeito”, frisou.

O vereador, que está no segundo mandato, contou como anda a relação com o prefeito Sérgio Lira. “A relação com o prefeito e com os colegas de Casa é tranquila. Há desavenças, mas estamos caminhando. Eu tive uma conversa ontem [quarta-feira] com o prefeito Sérgio Lira. São poderes diferentes o Legislativo e o Executivo. Hoje estamos tentando fazer o melhor para o município de Maragogi. Temos que olhar para a população. Maragogi só tem a ganhar!”, destacou.

O parlamentar salientou que esse ano está sendo muito difícil por conta da pandemia do novo coronavírus, mas ele espera que Maragogi volte a crescer significativamente com o avanço da vacina. O vereador prometeu empenho para fazer o melhor pela cidade. “Eu tenho certeza que o que eu puder fazer pelo povo de Maragogi eu vou fazer”. Sobre as eleições 2024, ele comentou que ainda é prematuro tocar no tema.

Júnior do Jozemir finalizou dando opinião sobre a atual gestão do prefeito Sérgio Lira. “Vejo uma gestão boa do Sérgio Lira. É uma gestão que está cumprindo com o seu papel, dento das possibilidades. Realmente esses anos foram anos difíceis devido a pandemia, mas na medida do possível, ele está fazendo um bom trabalho”, concluiu.