Câmara de Maragogi aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias
Projeto foi aprovado em segundo turno
A Câmara de Vereadores de Maragogi aprovou em segundo turno a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2020. O projeto foi aprovado na sessão da noite desta quinta-feira (4). Os parlamentares agora estão de recesso e retornam aos trabalhos no mês de agosto.
O projeto foi aprovado em segundo turno por unanimidade na noite desta quinta-feira (4). Em sessão realizada no dia 27 de junho de 2019, a Lei de Diretrizes Orçamentárias também foi aprovada, mas na oportunidade apenas o vereador Júnior Barra Grande não votou.
Os vereadores maragogienses também debateram temas como os problemas de esgoto no distrito Barra Grande, onde a água passa pela rodovia AL 101 Norte e alaga a Praça do Boi, causando transtornos na comunidade. Os 11 parlamentares voltam aos trabalhos no dia 15 de agosto.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; entre outras medidas.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
