Câmara de Maragogi aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias
Projeto foi aprovado em segundo turno

A Câmara de Vereadores de Maragogi aprovou em segundo turno a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2020. O projeto foi aprovado na sessão da noite desta quinta-feira (4). Os parlamentares agora estão de recesso e retornam aos trabalhos no mês de agosto.
O projeto foi aprovado em segundo turno por unanimidade na noite desta quinta-feira (4). Em sessão realizada no dia 27 de junho de 2019, a Lei de Diretrizes Orçamentárias também foi aprovada, mas na oportunidade apenas o vereador Júnior Barra Grande não votou.
Os vereadores maragogienses também debateram temas como os problemas de esgoto no distrito Barra Grande, onde a água passa pela rodovia AL 101 Norte e alaga a Praça do Boi, causando transtornos na comunidade. Os 11 parlamentares voltam aos trabalhos no dia 15 de agosto.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; entre outras medidas.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
