Vândalos destroem brinquedos de novo espaço de lazer de Porto de Pedras
Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira

Os moradores de Porto de Pedras acordaram revoltados nesta sexta-feira (4) com a atitude de vândalos que destruíram parte dos brinquedos do novo espaço de lazer da cidade turística do Litoral Norte de Alagoas. O ato de vandalismo que revoltou a população ocorreu durante a madrugada de hoje.
Porto de Pedras se prepara para celebrar 100 anos e o espaço de lazer José Fernandes da Silva (senhor Zito), que fica na praça da Piedade (Centro), é uma das obras que vão ser inauguradas no dia 8 de junho, às 16h30, dentre tantas outras que estão programadas na festa centenária de 5 a 9 de junho. Mas os vândalos tentaram atrapalhar os planos da gestão municipal. Mas os trabalhadores já estão agilizando os serviços.
O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), demonstrou irritação com o ato de vandalismo, durante entrevista na rádio Maragogi FM, nesta quarta-feira. “O pessoal da guarda está puxando as imagens da câmera para ver se a gente localiza essas pessoas para tomar as providências. O negócio ainda não foi inaugurado. Dói no coração! A gente trabalha tanto, zela, quer fazer o melhor... Queria pedir a população de Porto de Pedras que quem souber que fez esse ato de bandidagem, que faça a denúncia e não precisa se identificar”, frisou o gestor em diálogo com o radialista Marcos Menino.
Quando os trabalhadores foram finalizar o serviço na manhã desta sexta-feira (4), a barca estava destruída no chão, as hastes de ferro estavam arrancadas, destruíram o brinquedo e outras peças dos brinquedos do espaço de lazer José Fernandes da Silva foram quebrados. Quem tiver informações sobre os autores do crime pode ligar para o número: (82) 99318-1064. O anonimato é garantido.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
