Vândalos destroem brinquedos de novo espaço de lazer de Porto de Pedras
Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira

Os moradores de Porto de Pedras acordaram revoltados nesta sexta-feira (4) com a atitude de vândalos que destruíram parte dos brinquedos do novo espaço de lazer da cidade turística do Litoral Norte de Alagoas. O ato de vandalismo que revoltou a população ocorreu durante a madrugada de hoje.
Porto de Pedras se prepara para celebrar 100 anos e o espaço de lazer José Fernandes da Silva (senhor Zito), que fica na praça da Piedade (Centro), é uma das obras que vão ser inauguradas no dia 8 de junho, às 16h30, dentre tantas outras que estão programadas na festa centenária de 5 a 9 de junho. Mas os vândalos tentaram atrapalhar os planos da gestão municipal. Mas os trabalhadores já estão agilizando os serviços.
O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), demonstrou irritação com o ato de vandalismo, durante entrevista na rádio Maragogi FM, nesta quarta-feira. “O pessoal da guarda está puxando as imagens da câmera para ver se a gente localiza essas pessoas para tomar as providências. O negócio ainda não foi inaugurado. Dói no coração! A gente trabalha tanto, zela, quer fazer o melhor... Queria pedir a população de Porto de Pedras que quem souber que fez esse ato de bandidagem, que faça a denúncia e não precisa se identificar”, frisou o gestor em diálogo com o radialista Marcos Menino.
Quando os trabalhadores foram finalizar o serviço na manhã desta sexta-feira (4), a barca estava destruída no chão, as hastes de ferro estavam arrancadas, destruíram o brinquedo e outras peças dos brinquedos do espaço de lazer José Fernandes da Silva foram quebrados. Quem tiver informações sobre os autores do crime pode ligar para o número: (82) 99318-1064. O anonimato é garantido.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Justiça de Alagoas derruba lei que cria Dia em Memória às Vítimas do Comunismo em Maceió

Nova lei de Gabi Gonçalves estimula participação feminina na ciência e tecnologia em AL

Batalhão da PM queima cruz em ritual com tom supremacista em SP

PF investiga uso do Bolsa Família em sites de apostas

Orquestra Filarmônica de Alagoas faz homenagem ao eterno Cartola

Secretário de Segurança critica deputados que usaram morte de Ana Beatriz como palanque político
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
