Geral

Vândalos destroem brinquedos de novo espaço de lazer de Porto de Pedras

Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira

Por Maurício Silva 04/06/2021 10h10 - Atualizado em 04/06/2021 10h10
Vândalos destroem brinquedos de novo espaço de lazer de Porto de Pedras
Vândalos destroem brinquedos de novo espaço de lazer de Porto de Pedras - Foto: Assessoria

Os moradores de Porto de Pedras acordaram revoltados nesta sexta-feira (4) com a atitude de vândalos que destruíram parte dos brinquedos do novo espaço de lazer da cidade turística do Litoral Norte de Alagoas. O ato de vandalismo que revoltou a população ocorreu durante a madrugada de hoje.

Porto de Pedras se prepara para celebrar 100 anos
e o espaço de lazer José Fernandes da Silva (senhor Zito), que fica na praça da Piedade (Centro), é uma das obras que vão ser inauguradas no dia 8 de junho, às 16h30, dentre tantas outras que estão programadas na festa centenária de 5 a 9 de junho. Mas os vândalos tentaram atrapalhar os planos da gestão municipal. Mas os trabalhadores já estão agilizando os serviços. 

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), demonstrou irritação com o ato de vandalismo, durante entrevista na rádio Maragogi FM, nesta quarta-feira. “O pessoal da guarda está puxando as imagens da câmera para ver se a gente localiza essas pessoas para tomar as providências. O negócio ainda não foi inaugurado. Dói no coração! A gente trabalha tanto, zela, quer fazer o melhor... Queria pedir a população de Porto de Pedras que quem souber que fez esse ato de bandidagem, que faça a denúncia e não precisa se identificar”, frisou o gestor em diálogo com o radialista Marcos Menino.

Quando os trabalhadores foram finalizar o serviço na manhã desta sexta-feira (4), a barca estava destruída no chão, as hastes de ferro estavam arrancadas, destruíram o brinquedo e outras peças dos brinquedos do espaço de lazer José Fernandes da Silva foram quebrados. Quem tiver informações sobre os autores do crime pode ligar para o número: (82) 99318-1064. O anonimato é garantido.

Confira aqui o vídeo: