Tatá Werneck sobre morte de Paulo Gustavo: 'Me recuso a acreditar'
A atriz usou as redes sociais para se declarar ao amigo que morreu há um mês
Tatá Werneck fez uma declaração emocionante para o amigo Paulo Gustavo, que morreu há um mês por complicações da covid-19. Em um post compartilhado em suas redes sociais, nesta sexta-feira (4), ela falou sobre a saudade que sente do ator e que acredita que ele continua vivo para todos que o amam.
"Um mês sem você e eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone para te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso", começou ela.
A atriz contou que sempre reve os vídeos de humor do amigo para aliviar os momentos de angústia e saudade. "Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não está aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua arte única! Seus personagens brilhantes. Você está aqui, sim. Eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto", completou ela.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
