Suspeitos de homicídios em São Luís do Quitunde são presos
Prisões ocorreram na cidade de Porto de Pedras
A polícia informou que pessoas suspeitas de homicídios no último fim de semana, no município de São Luís do Quitunde, foram presas. Elas foram detidas na tarde desta quarta-feira (9), na cidade litorânea de Porto de Pedras, durante uma ação policial.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam a denúncia que os acusados que estariam envolvidos nos crimes de homicídios no sábado (5) estavam em Porto de Pedras, no povoado Palmeira, na praça da Rua do Ferro Velho.
Quando os militares chegaram ao local indicado na cidade turística, os homens começaram a fugir. O Pelopes prestou apoio aos policiais que estavam na caça aos suspeitos e os acusados foram detidos com maconha prensada, cocaína, comprimidos de rohypnol e aparelhos de celular.
Os PM’s não revelaram que eram e quantos eram os envolvidos que foram presos. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez a autuação inicialmente por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O delegado responsável pelo inquérito vai investigar a ligação com as três mortes.
Veja também
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
