Concursos

Maragogi divulga resultado do curso de formação de agente de trânsito

Classificação foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial

Por Maurício Silva 10/06/2021 15h03 - Atualizado em 10/06/2021 15h03
Maragogi divulga resultado do curso de formação de agente de trânsito
Prefeitura de Maragogi divulga resultado do curso de formação de agente de trânsito - Foto: Maurício Silva

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta quinta-feira (10) do Diário Oficial do Municípios (DOM) o resultado dos classificados no curso de formação para o cargo de agente de trânsito municipal. Sete pessoas tiveram as notas divulgadas.

Os candidatos iniciaram o curso de formação no dia 22 de fevereiro desse ano. Eles foram aprovados no concurso público realizado pela gestão em setembro de 2019. O curso de formação foi feito pela empresa Comando Treinamentos Especiais (CTE).

Com a efetivação, Maragogi passa a ser a única cidade da Região Norte de Alagoas a ter regularizado a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e também a Guarda Municipal.

Resultado

A ordem de classificação ficou da seguinte forma: 1º Marcony Barreto Vasoncelos Filho; 2º Gleybson Fernandes de Araújo; 3º Madson Silva de Lucen; 4º Eder Santos Lopes; 5º Plinio Lima do Revoredo; 6º Wagner Ferreira dos Santos; e Sílvio Acacio Rodrigues dos Santos Silva.

O concurso público

O certame foi homologado pela gestão municipal no dia 12 de dezembro de 2019. As provas escritas foram aplicadas no dia 15 de setembro de 2019 pelo Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC). Mais de 14 mil pessoas se inscreveram no certame para ingresso serviço público da cidade litorânea.