Maragogi divulga resultado do curso de formação de agente de trânsito
Classificação foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial
A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta quinta-feira (10) do Diário Oficial do Municípios (DOM) o resultado dos classificados no curso de formação para o cargo de agente de trânsito municipal. Sete pessoas tiveram as notas divulgadas.
Os candidatos iniciaram o curso de formação no dia 22 de fevereiro desse ano. Eles foram aprovados no concurso público realizado pela gestão em setembro de 2019. O curso de formação foi feito pela empresa Comando Treinamentos Especiais (CTE).
Com a efetivação, Maragogi passa a ser a única cidade da Região Norte de Alagoas a ter regularizado a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e também a Guarda Municipal.
Resultado
A ordem de classificação ficou da seguinte forma: 1º Marcony Barreto Vasoncelos Filho; 2º Gleybson Fernandes de Araújo; 3º Madson Silva de Lucen; 4º Eder Santos Lopes; 5º Plinio Lima do Revoredo; 6º Wagner Ferreira dos Santos; e Sílvio Acacio Rodrigues dos Santos Silva.
O concurso público
O certame foi homologado pela gestão municipal no dia 12 de dezembro de 2019. As provas escritas foram aplicadas no dia 15 de setembro de 2019 pelo Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC). Mais de 14 mil pessoas se inscreveram no certame para ingresso serviço público da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
