Quadro de saúde do ex-prefeito de Porto Calvo se agrava
Informação foi divulgada pela prefeita da cidade
O quadro clinico de sáude do ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico Leão e Lima “Kaika”, se agravou. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (15) pela prefeita da cidade e irmã dele, Eronita Sposito (PSD). O ex-gestor se encontra internado por conta da covid-19 em um hospital particular de Maceió.
Carlos Eurico Leão e Lima tem 51 anos de idade e se internou desde nos primeiros dias desse mês de junho de 2021 junto com a esposa Carla Maiara da Silva. Eles foram infectados pelo novo coronavírus no início do mês e foram internados na capital alagoana.
No último domingo (13), Eronita Sposito havia anunciado que o quadro de saúde do irmão era considerável estável, mas nesta terça-feira (15) ela disse que o problema se agravou. “Amigos portocalvenses, venho pedir nesta manhã, a cada um de vocês, que intercedam, que orem, que rezem, que clame a Deus pela vida do Kaika. A situação de saúde dele se agravou”, contou.
Eronita Sposito pediu a Deus pela saúde do irmão e apelou para cada um fazer a sua parte na luta contra a covid-19. “Mas cremos em um Deus que tudo pode e estamos aguardando Nele a recuperação do Kaika. E também a cada um portocalvense que se cuide: que evite aglomeração, que use máscara, use álcool em gel, lave as mãos, evite as festas em casa. Hoje a minha casa está sendo afetada por essa doença. A minha família está passando por esse momento difícil, mas eu já sei que muitas famílias em Porto Calvo passaram por esse momento que estamos passando. Então vamos evitar para que a sua família também não seja afetada”, concluiu.
Confira aqui o vídeo da prefeita:
Veja também
Últimas notícias
Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Jovem agredido é socorrido pelos bombeiros em Palmeira dos Índios
Lula indica Jorge Messias para a vaga de ministro do STF no lugar de Barroso
Defesa Civil de Maceió registra mais de mil atendimentos na capital em 2025
Intolerância religiosa: Estado cria delegacia e número de denúncias triplica em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
