Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A queda de moto ocorreu na tarde desta segunda-feira (21), na rodovia AL 101 Norte. A vítima acabou caindo numa ribanceira às margens da pista.
De acordo com testemunhas, o motoqueiro tentou desviar de um buggy e acabou indo parar numa ribanceira próximo a um receptivo na cidade litorânea. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência.
Conforme informou o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima estava consciente e orientada. O atendimento pré-hospitalar foi feito ainda no local do acidente.
O homem de 46 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
