Matriz de Camaragibe amplia vacinação para pessoas de 40 anos
Novo grupo começou a ser vacinado nesta sexta-feira
Quem tem a partir de 40 anos de idade já pode se vacinar contra a covid-19 no município de Matriz de Camaragibe. A vacinação para esse novo grupo prioritário começou a ser aplicada nesta sexta-feira (25) e o anúncio da liberação foi feito pelo prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB).
O ponto de vacinação contra o novo coronavírus em Matriz de Camaragibe para o público que já está incluso no Programa Nacional de Imunização (PNI) fica na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), por trás da Igreja do Bom Jesus. O posto funciona de segunda a sábado das 8h às 16h.
Fernando Henrique Cavalcante (FHC) gravou um vídeo para anunciar a liberação para o novo grupo. “Meus amigos de Matriz, é com muita satisfação que comunico a todos vocês que hoje estamos dando mais um passo na ampliação do calendário da vacina. Agora será a partir de 40 anos! No combate e prevenção ao coronavírus nosso município é referência!”, ressaltou.
Na segunda-feira (21) a Prefeitura de Matriz de Camaragibe iniciou a vacinação contra a covid-19 para pessoas a partir de 42 anos. Desde o último sábado (19) a Secretaria Municipal de Saúde começou a aplicar a vacina da Pfizer na população da cidade. A vacinação contra o novo coronavírus no município é uma das mais avançadas em Alagoas.
Confira o vídeo do prefeito:
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
