Maragogi inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 35 anos
Município está aplicando primeira dose da Pfizer e segunda dose da AstraZeneca
A prefeitura de Maragogi segue avançando na campanha de imunização contra a Covid-19 e, nesta segunda-feira (05) vacina moradores a partir dos 35 anos de idade.
A reportagem do 7Segundos conversou com a cabeleireira Risely dos Santos, 39, que foi se vacinar nesta segunda-feira, usando uma camiseta com a palavra 'gratidão'. Ela enfatizou a importância de todos serem vacinados para que reduzir as mortes e a transmissão da doença.
"A vacina dá esperança para a gente. Dá a sensação de que quando todos forem vacinados, sairemos dessa juntos", declarou, Risely, que mora no povoado Barra Grande, em Maragogi, e foi tomar a primeira dose da vacina nesta segunda.
A prefeitura de Maragogi informa que além de aplicar a primeira dose da Pfizer, também tem disponível a vacina AstraZeneca para segunda dose.
Apesar de a campanha estar mais adiantada que na maioria dos municípios alagoanos, a vacinação acontece com tranquilidade no posto de vacinação instalado na quadra poliesportiva.

Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
