Menina de 4 anos é morta com tiro em frente de casa
A polícia investiga se a criança foi baleada devido a uma desavença antiga entre o seu pai e um vizinho

Uma menina de 4 anos de idade foi morta com um tiro no tórax na noite deste último domingo (11) no Jardim Ana Maria, em Santo André (ABC). A polícia investiga se a criança foi baleada devido a uma desavença antiga entre o seu pai, também atingido na ação, e um vizinho devido a uma vaga de garagem.
O suspeito de cometer o crime seria um conhecido da família. Ele está foragido. A reportagem não conseguiu falar com a defesa.
Segundo a polícia, além da menina Ester de Oliveira Sigoli, e seu pai, Jorge Willians de Oliveira Sigoli, 30, estavam no carro outras três crianças e a mãe da criança. Eles voltavam para casa por volta das 20h30 quando o carro em que estavam foi abordado por um homem, que, segundo as vítimas, seria um antigo vizinho.
Ao sair do veículo, o pai foi atingido no braço e na perna. Um outro disparo atingiu a menina. A mãe da garota entrou em luta corporal com o suspeito de efetuar os disparos e foi ferida na testa, possivelmente por uma coronhada, segundo disse a polícia.
Mesmo ferido, Jorge dirigiu oito quilômetros de sua casa até o Centro Hospitalar da cidade em busca de socorro. A menina chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Briga antiga Em entrevista à TV Globo, a delegada que investiga o caso, Nathalie Rodrigues, disse que já havia um histórico de brigas entre o pai da garota e o suspeito de ser autor dos disparos. "Inclusive, a vítima disse que já tinha sido ameaçada de morte pelo autor", informou a delegada à emissora.
Essa briga, segundo investigações preliminares, teria começado porque o pai da criança e o autor dos disparos se desentenderam em 2018 devido a uma vaga de garagem. O motivo seria a demora em liberar a vaga. Em uma dessas brigas, o autor dos disparos chegou a ser esfaqueado, e, desde então, passou a ameaçar a família.
À TV Band, Sigoli disse que o antigo vizinho havia ameaçado de morte a sua mulher. Ele contou que o homem atirou diversas vezes contra o carro em que ele estava, mesmo observando que havia crianças no veículo. "Ele atirou muitas vezes e eu só tive tempo de acelerar o carro, mas vi quando minha filha foi baleada e caiu do meu lado", disse o pai da menina à emissora.No hospital, Sigoli teve os projéteis retirados, foi medicado e liberado.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
