Geral

Prefeitura de Maragogi conclui Curso de Oratória para jovens

Encerramento ocorreu no Auditório da Coopeagro

Por 7Segundos, com Assessoria 13/07/2021 14h02
Prefeitura de Maragogi conclui Curso de Oratória para jovens
Prefeitura de Maragogi conclui Curso de Oratória para jovens - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude, realizou a Aula de Encerramento da primeira turma do Curso de Oratória e a entrega dos certificados para os jovens participantes. O encerramento aconteceu no Auditório da Coopeagro, na tarde da última quinta-feira (8)

As aulas da primeira turma do Curso de Oratória foram ministraras pelo facilitador Felipe Cândido, que iniciaram no dia 15 de junho e teve uma carga horária de 10h. Os jovens expuseram a sua alegria com a realização deste importante curso, que com certeza vai ajudá-los bastante na sua vida profissional.

“Os jovens participantes, que puderam desenvolver as suas habilidades de comunicação, postura, gesticulação, dicção, através do conteúdo apresentado pelo nosso facilitador do curso, Felipe Cândido, agora poderão usar tudo isso a seu favor para um melhor desempenho no seu local de trabalho, na escola, faculdade e também no seu dia a dia”, disse o coordenador da Juventude, Davi Cavalcante.

Estiveram presentes, os vereadores Paulo Nunes e Pipo, representantes do Poder Legislativo Municipal. O coordenador de Esportes e Lazer, Adimilson Santos; o coordenador de Eventos, Rafael Fixxa; e a articuladora do Selo Unicef e Coordenadora do Programa Criança Feliz, Silvana Melo.