Maragogi começa vacinar pessoas de 30 anos
Imunização para novo grupo prioritário começou nesta segunda-feira
O município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, começou a imunizar as pessoas que tem a partir de 30 anos de idade. A vacinação contra o novo coronavírus para esse novo grupo prioritário começou nesta segunda-feira (12).
Quem reside em Maragogi e tem 30 anos ou mais, para se vacinar contra a covid-19, basta comparecer com a documentação necessária (cartão SUS, RG, CPF e comprovante de residência) em um dos três pontos de vacinação: Escola José Jorge de Farias Sales (Centro), Escola Ayres Pereira da Costa (Peroba) e Escola Manoel Medeiros (São Bento).
Morador da cidade litorânea, o marinheiro Gerry Adriano Coelho Bezerra tomou nesta segunda-feira (12) a primeira dose contra o vírus. “Aconselho a todos que venham se vacinar. Quero que todos venham tomar para ficar imunes desse vírus. O cara chega bonzinho, mas ninguém se está doente ou não”, disse.

Marcos Caitano trabalha como ajudante no ramo da construção civil na cidade e ele também não perdeu tempo. “Me sinto bem. Não doeu nada! Aconselho que todos tomem a vacina. Estou pronto para trabalhar!”, finalizou.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
