Geral

Prefeitura de Maragogi promoverá Juventude Cidadã nesta quinta-feira

Ação ocorrerá no povoado São Bento

Por Maurício Silva 14/07/2021 15h03 - Atualizado em 14/07/2021 16h04
Prefeitura de Maragogi promoverá Juventude Cidadã nesta quinta-feira
Ação ocorrerá na quadra poliesportiva de São Bento - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude, promove nesta quinta-feira (15), o lançamento do programa Juventude Cidadã. A ação está agendada para iniciar às 9h30, na quadra poliesportiva do povoado São Bento.

O programa está sendo muito aguardado na cidade, principalmente pelos moradores do histórico povoado. Na ocasião, o cidadão poderá retirar a reservista, título de eleitor, carteira de identidade, carteira de trabalho digital, ID Jovem e mais coisas.

O coordenador municipal da Juventude, Davi Cavalcante, fez uma postagem nas redes sociais sobre a ação. “E na manhã desta quarta-feira (14), alinhamos os últimos detalhes com a equipe da Assistência Social, Junta Militar, Secretaaria de Trabalho, NUCA, Selo UNICEF e outras equipes que estarão nos ajudando no lançamento deste importante programa para os nossos jovens”, publicou.

Além de documentos importantes para o cidadão, o Juventude Cidadã contará com palestras, encontros e visitas na comunidade. Os protocolos sanitários contra o novo coronavírus serão adotados pela gestão municipal e os cidadãos devem respeitar as regras.