SMTT indica quais locais serão instalados quebra-molas em Maragogi
Serão implantados 11 quebra-molas na cidade litorânea
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens de Alagoas (DER-AL) os locais que serão instalados os novos 11 quebra-molas no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. As indicações foram feitas nesta terça-feira (27).
Técnicos da SMTT e do DER-AL estiveram fazendo o estudo na cidade litorânea na tarde desta terça-feira (27) para indicar os locais a serem implantados os quebra-molas que serão usados com a intenção também de diminuir os riscos de acidentes, principalmente com pedestres.
De acordo com a SMTT, oito quebra molas serão instalados ao longo da rodovia AL 101 Norte nos seguintes locais: em frente a Igreja Congregação Cristã no Brasil (São Bento); dois quebra-molas depois da ponte do Salinas até o Ministério Público (Patum); em frente a UPA (Patum); em frente aos Correios (Barra Grande); em frente a garagem da prefeitura (Barra Grande); depois da pousada Rangai (Antunes); e em frente ao Ifal (Peroba).
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito informou ainda que serão instalados mais três quebra-molas na região central da cidade para evitar riscos de acidente, principalmente com pedestres.
A SMTT, por meio do superintendente Rodrigo Lyra, solicitou, em Maceió, no dia 22 de julho ao DER-AL a implantação de quebra-molas em Maragogi. O órgão estadual recebeu o ofício e se comprometeu em fazer o serviço. A previsão é que os serviços sejam concluídos em até 30 dias.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
