Orçamento da Criança e do Adolescente é apresentado ao prefeito de Maragogi
Apresentação foi feita no gabinete do gestor
A elaboração do Orçamento da Criança e do Adolescente (OCA) foi apresentado ao gestor de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP). O modelo foi mostrado em reunião no gabinete do prefeito nesta quinta-feira (29) e identifica o montante de recursos públicos destinados à proteção e desenvolvimento da criança e do adolescente.
O OCA vai agrupar, selecionar e consolidar um conjunto de ações e despesas destinadas a criança e ao adolescente no orçamento público e na sua execução orçamentária criando critérios para selecionar e apurar os dados orçamentários, possibilitando assim sua compreensão e monitoramento.
O encontro contou com a participação dos secretários e financeiros municipais das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura e do chefe de gabinete, Ênio Cavalcante.
O prefeito Sérgio Lira fez uma postagem nas redes sociais sobre o encontro ocorrido no seu gabinete, que fica na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
