Orçamento da Criança e do Adolescente é apresentado ao prefeito de Maragogi
Apresentação foi feita no gabinete do gestor

A elaboração do Orçamento da Criança e do Adolescente (OCA) foi apresentado ao gestor de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP). O modelo foi mostrado em reunião no gabinete do prefeito nesta quinta-feira (29) e identifica o montante de recursos públicos destinados à proteção e desenvolvimento da criança e do adolescente.
O OCA vai agrupar, selecionar e consolidar um conjunto de ações e despesas destinadas a criança e ao adolescente no orçamento público e na sua execução orçamentária criando critérios para selecionar e apurar os dados orçamentários, possibilitando assim sua compreensão e monitoramento.
O encontro contou com a participação dos secretários e financeiros municipais das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura e do chefe de gabinete, Ênio Cavalcante.
O prefeito Sérgio Lira fez uma postagem nas redes sociais sobre o encontro ocorrido no seu gabinete, que fica na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Mounjaro chega às farmácias em maio; saiba o preço

No Vaticano, Lula diz que papa fez história ao combater desigualdades

'Timba', torcedor conhecido do CSA, é atropelado por ônibus no bairro do Farol
MST ocupa fazenda 'improdutiva' e denuncia ameaças no Agreste de Alagoas

Alagoas tem 342 mil inscritos na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Mulher é presa por desacato e ameaça após sofrer descarga elétrica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
