Dois homens numa moto atiram contra vítima na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu no povoado Santa Luzia
A cena voltou a se repetir no Litoral Norte de Alagoas: dois homens numa moto causaram terror. Desta vez a ação criminosa ocorreu no município da Barra de Santo Antônio e resultou em disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (3), no povoado Santa Luzia.
A vítima – que teve o nome preservado – estava no povoado Santa Luzia quando por volta das 20h40 uma dupla se aproximou numa moto estranhamente. Os suspeitos estavam armados e anunciaram um assalto.
Durante a tentativa de assalto, a vítima chegou a entrar em vias de fato com os bandidos e um deles atirou contra a vítima. Após os tiros, os suspeitos fugiram na motocicleta modelo Honda Pop, de cor vermelha, e placa RGP-3G37.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima. As características dos suspeitos foram reveladas e os militares conseguiram deter os acusados minutos depois de ter encontrado a vítima.
Um dos suspeitos reside em São Luís do Quitunde e o outro bandido mora no próprio município da Barra de Santo Antônio. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os nomes não foram divulgados por conta da lei de abuso de autoridade.
Veja também
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
