Violência

Dois homens numa moto atiram contra vítima na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu no povoado Santa Luzia

Por Maurício Silva 04/08/2021 07h07
Dois homens numa moto atiram contra vítima na Barra de Santo Antônio
Dupla armada estava numa motocicleta - Foto: Ilustração

A cena voltou a se repetir no Litoral Norte de Alagoas: dois homens numa moto causaram terror. Desta vez a ação criminosa ocorreu no município da Barra de Santo Antônio e resultou em disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (3), no povoado Santa Luzia.

A vítima – que teve o nome preservado – estava no povoado Santa Luzia quando por volta das 20h40 uma dupla se aproximou numa moto estranhamente. Os suspeitos estavam armados e anunciaram um assalto.

Durante a tentativa de assalto, a vítima chegou a entrar em vias de fato com os bandidos e um deles atirou contra a vítima. Após os tiros, os suspeitos fugiram na motocicleta modelo Honda Pop, de cor vermelha, e placa RGP-3G37.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima. As características dos suspeitos foram reveladas e os militares conseguiram deter os acusados minutos depois de ter encontrado a vítima.

Um dos suspeitos reside em São Luís do Quitunde e o outro bandido mora no próprio município da Barra de Santo Antônio. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os nomes não foram divulgados por conta da lei de abuso de autoridade.