ICMBio lança edital de credenciamento para operadores na APA Costa dos Corais
Objetivo é credenciar pessoas interessadas em realizar prestação de serviços de condução de visitantes
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) lançou edital para abertura do processo de credenciamento de pessoas físicas interessadas em realizar serviços de condução de visitantes para fins turísticos na Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais. O edital foi lançado na edição da última terça-feira (3) do Diário Oficial da União (DOU).
O objetivo é credenciar pessoas interessadas em realizar prestação de serviços de condução de visitantes. A APA Costa dos Corais abrange desde Tamandaré-PE até Maceió-AL e é a maior unidade de conservação federal marinha costeira do Brasil, sendo Maragogi um dos principais destinos.
Com mais de 400 mil hectares e 120 km de praias e estuários cobertos por manguezais. A Unidade de Conservação foi criada por Decreto Federal S/N em 1997, tendo como principais atributos de conservação os ambientes recifais, os manguezais, o peixe-boi marinho e a diversidade cultural regional.
Os interessados em participar do processo de habilitação e credenciamento deverão atender às especificações constantes deste Edital, publicado no site oficial do ICMBio: https://www.gov.br/icmbio/pt-br/acesso-a-informacao/editais-diversos/editais-diversos-2021.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
