Polícia apreende cocaína marcada com "dólar do Pablo Escobar"
Droga foi encontrada dentro de um carro que foi parado em Patos de Minas
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu uma carga de maconha, crack e cocaína na manhã desta quinta-feira (05) em Patos de Minas, a 450 km de Belo Horizonte. O carregamento era transportado em um automóvel, que saiu de Uberlândia.
De acordo com a PRF, para diferenciar a carga de cocaína, o condutor embalou a droga com uma nota falsa de dólar impressa com a foto do famoso traficante colombiano Pablo Escobar.
Ao todo, foram apreendidos sete quilos de maconha, um quilo de crack e um quilo de cocaína dentro do carro. O motorista, de 39 anos, foi detido e teria relatado aos policiais que comprou a droga na cidade do Triângulo Mineiro e que iria vendê-la em Botumirim. A carga está avaliada em R$ 205 mil.
O condutor relatou aos policiais os entorpecentes eram de sua propriedade. Ele teria adquirido-os em Uberlândia (MG). O destino seria a cidade de Botumirim (MG), a 580 km de Belo Horizonte, onde as drogas seriam comercializadas.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
