Vacinação contra covid-19 avança em Maragogi
Município está vacinado pessoas a partir de 26 anos
A vacinação contra a covid-19 segue avançando no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, já está vacinando pessoas que moram na cidade litorânea que tenham a partir de 26 anos de idade.

A advogada Anna Karolynne Cândido, de 27 anos, não perdeu tempo e recebeu o imunizante nesta terça-feira (10). “Me sinto muito feliz por ter a oportunidade e tomar a vacina e estava ansiosamente esperando por esse momento. Viva a ciência e viva o SUS! Graças a Deus nós temos uma oportunidade que muitas pessoas não tiveram”, ressaltou.
Quem também não perdeu tempo foi a jovem Géssica Karolline dos Santos, de 27 anos. “Estou feliz por chegar a minha idade, a oportunidade que muita gente estava esperando. Diante do que a gente está vivendo hoje, é uma gratificação. Feliz mesmo por ter chegado a minha idade”, frisou.
Já o Carlos Pedro Joaquim, de 40 anos, foi atrasado na sua faixa etária, mas não deixou de se vacinar. “Eu não vim antes por causa de desleixo meu, mas eu sei que é muito importante cada um tomar. Estou fazendo a minha parte, mesmo atrasado, mas espero que outras pessoas que ainda não vieram, que venham. O governo está se preocupando com a nossa saúde e cada um se vacinando fica melhor para nós”, disse.

Para se vacinar contra o novo coronavírus na cidade do Litoral Norte de Alagoas, basta comparecer com a documentação necessária (cartão SUS, RG, CPF e comprovante de residência) em um dos três pontos de vacinação: Escola José Jorge de Farias Sales (Centro), Escola Ayres Pereira da Costa (Peroba) e Escola Manoel Medeiros (São Bento).

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
