Jovens de 21 anos são vacinados em Matriz de Camaragibe
Novo grupo começou a ser vacinado nesta quarta-feira

A vacinação contra o novo coronavírus segue sendo feita de forma acelerada e eficaz no município de Matriz de Camaragibe, no Norte do Estado. Nesta quarta-feira (4), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a imunização para os jovens de 21 anos ou mais.
Matriz de Camaragibe segue sendo modelo e a vacinação contra a covid-19 na cidade é uma das mais avançadas de Alagoas. O mesmo ritmo segue o município vizinho de São Luís do Quitunde, onde também nesta quarta-feira (4), começou a imunização para a juventude de 21 anos.

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Cavalcante, ressaltou que a luta contra a covid-19 é de todos. “Lembre-se que todas as vacinas são seguras e salvam vidas. A luta contra o coronavírus é de todos nós! Faça a sua parte!”, postou o gestor nas redes sociais.
O ponto de vacinação contra o novo coronavírus em Matriz de Camaragibe para o público que já está incluso no Programa Nacional de Imunização (PNI) fica na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), por trás da Igreja do Bom Jesus. O posto funciona de segunda a sábado das 8h às 16h.
Veja também
Últimas notícias

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem

Seduc realiza 6º convocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial

Estado inicia programa em Arapiraca e fortalece parceria com municípios para melhorar acesso à saúde

Maceió realiza 2ª Feira de Cultura e Empreendedorismo LGBT+ com arte, afeto e resistência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
