Covid -19

Matriz de Camaragibe amplia vacinação para jovens de 19 anos

Nova faixa etária foi incluída nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 11/08/2021 15h03 - Atualizado em 11/08/2021 15h03
Matriz de Camaragibe amplia vacinação para jovens de 19 anos
Quem se vacinou recentemente foi o prefeito Fernando Cavalcante - Foto: Assessoria

O jovem que tenha a partir de 19 anos de idade já pode se vacinar contra a covid-19 em Matriz de Camaragibe. A vacinação no município é uma das mais aceleradas de Alagoas. O novo grupo prioritário começou a ser vacinado nesta quarta-feira (11).

O ponto de vacinação contra o novo coronavírus em Matriz de Camaragibe para o público que já está incluso no Programa Nacional de Imunização (PNI) fica na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), por trás da Igreja do Bom Jesus. O posto funciona de segunda a sábado das 8h às 16h.

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou ainda que também tem vacina disponível para as mulheres grávidas e puérperas com até 45 dias após o parto. A segunda dose do imunizante também está sendo disponibilizada.

Matriz de Camaragibe segue sendo modelo e a vacinação contra a covid-19 na cidade é uma das mais avançadas de Alagoas. No mesmo ritmo está a cidade de São Luís do Quitunde, onde também nesta quarta-feira (11), começou a imunização para a juventude de 19 anos.