"Não ficará impune", diz secretário de Segurança sobre homicídio em Porto Calvo
Alfredo Gaspar esteve no protesto organizado por familiares da vítima nesta quarta (18)

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, esteve durante esta quarta-feira (18) no protesto que pedia justiça pelo assassinato de Jonata Oliveira, de 21 anos, que morreu após ser esfaqueado na cidade de Porto Calvo durante a última sexta (13).
Aos manifestantes que participavam do ato, o chefe de segurança do Estado afirmou que empregou equipes nas buscas pelo suspeito de matar o jovem "Estamos com toda a estrutura de polícia para alcançar o criminoso onde ele estiver. Não vamos permitir que ele fique impune" afirmou. Confira:
Os amigos e familiares de John, como era conhecido, interditaram os dois sentidos da AL 105 que liga Porto Calvo ao município de Matriz de Camaragibe.
Ainda segundo o secretário, as buscas pelo criminoso foram iniciadas na noite de terça-feira (17), mas até o momento o suspeito de cometer o homicídio não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sem ganhadores e próximo sorteio estimado em R$ 40 milhões

Meteorito que caiu nos EUA é mais velho do que a Terra, dizem cientistas

Avião de pequeno porte cai nos Lençóis Maranhenses e deixa dois mortos

Emissão de carteiras de Autista e PcD são os serviços mais procurados por pais de crianças nas centrais Já!

Dia dos pais: Mais de 800 mil brasileiros foram registrados apenas com o nome da mãe

Defesa Civil de Maceió inicia ações educativas para construção do Plano Municipal de Redução de Riscos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
