"Não ficará impune", diz secretário de Segurança sobre homicídio em Porto Calvo
Alfredo Gaspar esteve no protesto organizado por familiares da vítima nesta quarta (18)
O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, esteve durante esta quarta-feira (18) no protesto que pedia justiça pelo assassinato de Jonata Oliveira, de 21 anos, que morreu após ser esfaqueado na cidade de Porto Calvo durante a última sexta (13).
Aos manifestantes que participavam do ato, o chefe de segurança do Estado afirmou que empregou equipes nas buscas pelo suspeito de matar o jovem "Estamos com toda a estrutura de polícia para alcançar o criminoso onde ele estiver. Não vamos permitir que ele fique impune" afirmou. Confira:
Os amigos e familiares de John, como era conhecido, interditaram os dois sentidos da AL 105 que liga Porto Calvo ao município de Matriz de Camaragibe.
Ainda segundo o secretário, as buscas pelo criminoso foram iniciadas na noite de terça-feira (17), mas até o momento o suspeito de cometer o homicídio não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
