[Vídeo] Caldeirada do Restaurante Paulista faz sucesso em Maragogi
Iguaria é uma das mais requisitas do Litoral Norte de Alagoas
![[Vídeo] Caldeirada do Restaurante Paulista faz sucesso em Maragogi](https://img.7segundos.com.br/svXbDiP69AE2UF8_GRwHUehsx8w=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-08-19-at-134512-1.jpeg)
Uma deliciosa mistura de lagosta, camarão, polvo, peixe e marisco se transforma em uma saborosa caldeirada, um dos pratos mais requisitados do Litoral Norte de Alagoas. A iguaria é um dos segredos do grande sucesso do Restaurante Paulista, que fica na Orla Marítima de Maragogi.

A Caldeirada do Paulista é assinada pelas chefs Jaciane do Livramento Siqueira, de 34 anos de idade, e Maria José da Silva “Mazé”, de 38 anos. O prato é muito procurado por turistas que visitam a Capital da Costa dos Corais. Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas e a gastronomia é um dos grandes destaques da cidade.

No comando do Paulista Restaurante e Pizzaria está o empresário Paulo Fernandes, de 42 anos. Ele que veio do Estado de São Paulo e decidiu investir na cidade alagoana e transformou o local em dos mais procurados da avenida Senador Rui Palmeira.

Paulo Fernandes disse que os turistas procuram muito pela iguaria. “A caldeirada atende mais o público turista. O turista vem muito pra cá e procura por pratos com peixes e a caldeirada é um dos pratos principais. E o preço é acessível”, contou.

O prato acompanha purê de batata, arroz branco, salada e um delicioso pirão da própria caldeirada. Além dos frutos do mar, a caldeirada acompanhada leite de coco, tomate, cebola, pimentão, azeite, tempero, coentro e limão. O curioso é que a iguaria é mais procurada no período da noite. A Caldeirada do Paulista custa em média R$ 100,00.
Veja aqui o vídeo como se prepara a caldeirada:
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Acidente entre motocicletas deixa uma mulher morta e dois feridos na Av. Durval de Góes Monteiro

‘Só sabia chorar’: mulher relata terror ao ser levada à força para motel por falso pastor em Marechal Deodoro

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
