Prefeitura inicia plantio de salsa na Praia de Maragogi
Meta é recuperar toda vegetação nativa que foi degradada

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, iniciou o plantio de salsa na Praia de Maragogi (Centro). O projeto tem como meta recuperar toda vegetação nativa que foi degrada nos últimos anos. A plantação iniciou nesta quarta-feira (18).
De acordo com o vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente, Gabriel Vasconcelos, o projeto tem como objetivo se estender por todo o município turístico. Ele informou que a próxima praia a ser contemplada será a de Barra Grande.
Gabriel Vasconcelos frisou que é importante a colaboração do povo da cidade e turistas. “Contamos com o apoio da população para que nossa vegetação volte a crescer. Evitem jogar lixo na praia, não ocupem área de proteção ambiental, desta forma estaremos cuidando e preservando o que temos de mais: nossa natureza”, postou.
Segundo a prefeitura, a vegetação nativa foi degrada ao longo dos últimos anos por ocupação indevida e construções irregulares. Após o plantio na Praia do Centro, será feito agora a manutenção do serviço.
Embarcações
O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos informou que as embarcações que ficavam na Orla de Maragogi já não se encontraram mais no local. Ele agradeceu a compreensão dos proprietários e frisou que está à disposição de todos.
Veja também
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
