Cachorro é morto e outro fica ferido após facadas em São Luís do Quitunde
Casos chocaram os moradores da cidade
Um cachorro foi cruelmente morto a facadas e outro cão ficou ferido no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Os casos foram registrados nesta quarta-feira (25) e deixaram os moradores da cidade chocados. Um homem foi detido e o outro agressor é um integrante da Guarda Municipal, que já foi afastado das funções.
O caso mais revoltante ocorreu na Rua do Mulungu, no Centro da cidade, quando um homem atacou um animal indefeso. Ele usou uma arma branca (fraca) e matou em plena luz do dia. Mas o suspeito foi detido por uma equipe da Guarda Municipal.
Na Rua do Peixe Pau, outro caso revoltante: um integrante da própria Guarda Municipal agrediu outro cão com uma faca. O homem já foi identificado pela Prefeitura de São Luís e já foi afastado da Guarda Municipal. Uma sindicância foi aberta pela gestão.
Confira aqui a nota da prefeitura sobre o caso do servidor público:
Informamos por meio desta, que a Prefeitura Municipal de São Luís do Quitunde, através da Guarda Municipal, ao tomar ciência do fato ocorrido na Rua do Peixe Pau, onde um funcionário do batalhão agrediu um animal com uma faca, afastou imediatamente o responsável por esse ato de violência.
Nossa gestão repudia qualquer tipo de violência, seja contra seres humanos ou contra animais. Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que uma sindicância já foi aberta para a apuração do caso.
Prefeitura Municipal de São Luís do Quitunde, 25 de agosto de 2021.
Últimas notícias
'Eu assumo meu erro', diz jovem que deixou amigo para trás no Pico Paraná
Ex-vereador está entre as vítimas de colisão com seis mortos no Sertão de Alagoas
Homem recém saído do sistema prisional é morto a tiros no Centro de Matriz de Camaragibe
Por que o prêmio de "O Agente Secreto" foi entregue fora da cerimônia?
Professor de jiu-jitsu é preso com drogas e material de tráfico na AL-101 Norte, em Maragogi
Brasil deve pedir a palavra em reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre Venezuela
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
