Prefeitura de Maragogi convoca mais aprovados no concurso
Convocação foi publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial
A Prefeitura de Maragogi decidiu convocar mais professores aprovados no concurso público realizado pela gestão municipal no ano de 2019. A convocação foi publicada na edição desta sexta-feira (27) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
A gestão municipal convocou mais dez candidatos classificados remanescentes no Concurso Público Municipal 2019, para os cargos de professor de 1º ao 5º ano e também um candidato para a função de auxiliar de serviços educacionais.
Os candidatos chamados para o cargo de professor são: Dayse Patrícia dos Santos Arruda, Lucimara Aparecida Augusto Dias, Genildo Adriano de Souza, Nizangela Barros Mendes da Silva, Denize Cristina Souza dos Santos, Atanaildes Souza da Conceição, Raphaela Silva Nicacio de Oliveira, Maria Josielma Tenório de Oliveira, Lydianne dos Santos Rocha e Rodrigo José de Souza Santos. A pessoa que foi chamada para auxiliar de serviços foi Maria José dos Santos Silva.
Os chamados deverão comparecer no Prédio da Prefeitura de Maragogi, localizado na praça Guedes de Miranda, nº 30, no Centro da cidade litorânea, no dia 1º de setembro de 2021, às 9h, com a documentação exigida no edital do concurso público. Em agosto essa é a segunda vez que a gestão municipal convoca candidatos remanescentes, sendo que a primeira vez foi no dia 9.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
