Homem agride mulher e danifica carro da polícia na Barra de Santo Antônio
Caso foi registrado no povoado Santa Luzia

Um homem foi preso acusado de agredir uma mulher e ainda vai responder pelo crime de dano qualificado por ter danificado o carro da polícia. O caso ocorreu em plena luz do dia neste domingo (29), no povoado Santa Luzia, município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.
Policiais da Força Tarefa, da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local indicado encontraram com o suspeito caminhando com um cachorro. Ele foi abordado e tentou fugir.
Os militares o deteram e foram para a casa da vítima. No imóvel, os PM’s encontraram com a mulher com várias lesões no corpo, resultado das agressões do suspeito.
O homem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado preso, mas no trajeto ele cometeu uma avaria no carro da polícia, danificando o veículo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil, sob a liderança do delegado Gilson Rêgo Souza, tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para PSS com 115 vagas

Comerciante de Arapiraca escapa de acidente após pneu se desprender de veículo na AL-110, em Penedo

Prefeitura cancela shows das Festas Juninas em São Luís do Quitunde

Vistoria encontra graves irregularidades em ônibus escolares da parte alta de Maceió

Bandidos matam homem em frente à residência de familiares em São Miguel dos Milagres

Alunos de escolas de Arapiraca visitam a primeira Área de Proteção Ambiental do Município, no Brisa do Lago
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
