Homem agride mulher e danifica carro da polícia na Barra de Santo Antônio
Caso foi registrado no povoado Santa Luzia
Um homem foi preso acusado de agredir uma mulher e ainda vai responder pelo crime de dano qualificado por ter danificado o carro da polícia. O caso ocorreu em plena luz do dia neste domingo (29), no povoado Santa Luzia, município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.
Policiais da Força Tarefa, da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local indicado encontraram com o suspeito caminhando com um cachorro. Ele foi abordado e tentou fugir.
Os militares o deteram e foram para a casa da vítima. No imóvel, os PM’s encontraram com a mulher com várias lesões no corpo, resultado das agressões do suspeito.
O homem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado preso, mas no trajeto ele cometeu uma avaria no carro da polícia, danificando o veículo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil, sob a liderança do delegado Gilson Rêgo Souza, tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
