Jovens de 18 anos são vacinados contra covid-19 em Maragogi
Imunização para essas pessoas começou nesta segunda-feira (30)

O jovem que tenha a partir de 18 anos de idade já pode se vacinar contra a covid-19 no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A imunização para esse novo grupo de pessoas começou nesta segunda-feira (30) pela Secretaria Municipal de Saúde.

A vacina contra o novo coronavírus está sendo aplicada em três pontos da cidade litorânea: Escola José Jorge de Farias Sales (Centro), Escola Ayres Pereira da Costa (Peroba) e Escola Manoel Medeiros (São Bento). Para se vacinar basta comparecer com a documentação necessária (cartão SUS, RG, CPF e comprovante de residência).
O jovem Elenilson Luiz da Silva, de 20 anos de idade, não perdeu tempo e garantiu a primeira dose. “Graças a Deus que chegou a minha vez! Tem que estar vacinando e contra essa febrezinha infeliz está acabando com a nossa humanidade né? Perdi já dois amigos para essa doença”, contou.

Outra pessoa que foi garantir a primeira dose foi o Bruno Leonardo Silva de Barros, de 23 anos. “É gratificante! Porque chegar na minha idade e já poder estar imunizado e também quero falar da consciência, mesmo sendo novo agora eu vou continuar com as mesmas precauções. Porque o vírus está aí e a gente tem que aprender a conviver com ele, não vai sumir de um dia para o outro”, ressaltou.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Curso Básico de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas forma 50 agentes

Planta Alagoas já atendeu mais de 35 mil agricultores com entrega de 500 toneladas de sementes

Mulher de 44 anos é encontrada morta na cozinha de residência em Arapiraca

Arsal realiza nova consulta à população sobre Mercado Livre do Gás Canalizado

Criança de dois anos é encontrada morta dentro de casa em Riacho Doce
![[Vídeo] Virgínia Fonseca confunde microfone com canudo na CPI das Bets](https://img.7segundos.com.br/kjxG_geNRzKdkKOpi7BuORhCxYE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/44ps3co5qfzjonmd7a4202y6n.jpg)
[Vídeo] Virgínia Fonseca confunde microfone com canudo na CPI das Bets
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
