Acidentes

Caminhão com trabalhadores tomba e deixa um morto e feridos em Jacuípe

Acidente ocorreu nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 30/08/2021 11h11 - Atualizado em 30/08/2021 14h02
Caminhão com trabalhadores tomba e deixa um morto e feridos em Jacuípe
Várias pessoas ficaram feridas no acidente - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um caminhão com trabalhadores rurais tombou e acabou deixando uma pessoa morta e mais de dez feridos no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), em uma ladeira da fazenda Pratas, na zona rural.

Caminhão tombou na zona rural do município. Foto: Isac Silva


De acordo com testemunhas, o veículo tombou numa ladeira de estrada vicinal e algumas pessoas ficaram presas às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram acionados para a ocorrência.

Vários socorristas foram acionados. Foto: Isac Silva


Populares contaram que os trabalhadores são de uma usina que fica em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A informação inicial é que os trabalhadores estavam em um ônibus, mas por conta das condições da estrada foram transferidos para o caminhão. O helicóptero Falcão 05 também foi acionado para agilizar no socorro das vítimas.

Local é de difícil acesso. Foto: Isac Silva


Populares também foram ao local do acidente para ajudar no socorro das vítimas. A ladeira é muito alta e estava muito escorregadia. A pessoa morta era um homem e os feridos ainda não foram identificados. 

Acidente ocorreu na zona rural do município. Foto: Isac Silva

O local é de difícil acesso. O veículo trata-se de um caminhão branco de placa NMG 6188. As vítimas foram levadas inicialmente para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo.

Veja aqui um vídeo do local do acidente: