Caminhão de acidente em Jacuípe estava com mais de 60 pessoas
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira
O caminhão que tombou na manhã desta segunda-feira (30), no município de Jacuípe, estava com mais de 60 trabalhadores rurais. O sinistro resultou na morte de um homem na hora e várias pessoas ficaram feridas na fazenda Pratas, na zona rural. O 7segundos apurou que mais uma pessoa (homem também) morreu a caminho da unidade hospitalar.

O 7Segundos foi ao local do acidente, que é de difícil acesso, e conversou com os trabalhadores e eles relataram que mais de 60 pessoas estavam no veículo. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas e foram levadas inicialmente para o Hospital Municipal São Sebastião, em Porto Calvo.

A vítima que morreu no local do acidente trata-se de um homem residente na cidade de Novo Lino. As equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram acionadas.
Os bombeiros e os socorridas do Samu e tiveram muitas dificuldades no resgate e três helicópteros do Governo do Estado também foram acionados para auxiliar no resgate às vítimas.

A Prefeitura de Porto Calvo confirmou, por meio das redes sociais, que os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal, onde receberam os atendimentos médicos. Populares também ajudaram no socorro inicial às vítimas.
Confira aqui um vídeo de um dos resgates:
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
