Caminhão de acidente em Jacuípe estava com mais de 60 pessoas
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira
O caminhão que tombou na manhã desta segunda-feira (30), no município de Jacuípe, estava com mais de 60 trabalhadores rurais. O sinistro resultou na morte de um homem na hora e várias pessoas ficaram feridas na fazenda Pratas, na zona rural. O 7segundos apurou que mais uma pessoa (homem também) morreu a caminho da unidade hospitalar.

O 7Segundos foi ao local do acidente, que é de difícil acesso, e conversou com os trabalhadores e eles relataram que mais de 60 pessoas estavam no veículo. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas e foram levadas inicialmente para o Hospital Municipal São Sebastião, em Porto Calvo.

A vítima que morreu no local do acidente trata-se de um homem residente na cidade de Novo Lino. As equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram acionadas.
Os bombeiros e os socorridas do Samu e tiveram muitas dificuldades no resgate e três helicópteros do Governo do Estado também foram acionados para auxiliar no resgate às vítimas.

A Prefeitura de Porto Calvo confirmou, por meio das redes sociais, que os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal, onde receberam os atendimentos médicos. Populares também ajudaram no socorro inicial às vítimas.
Confira aqui um vídeo de um dos resgates:
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Falsos veterinários são indiciados por maus-tratos a animais em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Servidor do TCE/AL concorre a prêmio com projeto que aproxima o controle externo da população
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
