Caminhão de acidente em Jacuípe estava com mais de 60 pessoas
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira
O caminhão que tombou na manhã desta segunda-feira (30), no município de Jacuípe, estava com mais de 60 trabalhadores rurais. O sinistro resultou na morte de um homem na hora e várias pessoas ficaram feridas na fazenda Pratas, na zona rural. O 7segundos apurou que mais uma pessoa (homem também) morreu a caminho da unidade hospitalar.

O 7Segundos foi ao local do acidente, que é de difícil acesso, e conversou com os trabalhadores e eles relataram que mais de 60 pessoas estavam no veículo. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas e foram levadas inicialmente para o Hospital Municipal São Sebastião, em Porto Calvo.

A vítima que morreu no local do acidente trata-se de um homem residente na cidade de Novo Lino. As equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram acionadas.
Os bombeiros e os socorridas do Samu e tiveram muitas dificuldades no resgate e três helicópteros do Governo do Estado também foram acionados para auxiliar no resgate às vítimas.

A Prefeitura de Porto Calvo confirmou, por meio das redes sociais, que os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal, onde receberam os atendimentos médicos. Populares também ajudaram no socorro inicial às vítimas.
Confira aqui um vídeo de um dos resgates:
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
