Prefeitura de Maragogi promove curso de educação ambiental
Projeto iniciou nesta segunda-feira
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, deu início na manhã desta segunda-feira (30), ao curso de Prática de Educação Ambiental em Ambientes Naturais, para a equipe de fiscalização náutica da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
A iniciativa tem como objetivo qualificar os fiscais oferecendo mais informações sobre o ambiente natural que trabalham, além de proporcionar conhecimentos para repassar aos turistas.
Dentre as temáticas estão: conhecendo a APA Costa dos Corais, ecossistemas e biodiversidade, ecoturismo e turismo responsável, conduta consciente em ambientes naturais, atendimento ao público e fiscalização. O curso ainda tem carga horária de 12 horas e direito ao certificado de conclusão.
O evento contou com a participação da idealizadora do projeto e diretora de Educação Ambiental, Roberta Carvalho, da bióloga da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Hévine Cláudio, de instrutores especialistas e mestres da área ambiental.
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
