Vacinação contra covid-19 avança em Japaratinga
Jovens de 20 anos estão sendo vacinados
A vacinação contra a covi-19 segue avançando no município de Japaratinga e o jovem que tenha a partir de 20 anos de idade já pode se vacinar contra o novo coronavírus. A imunização para esse novo grupo de pessoas iniciou a partir dessa segunda-feira (30).

Para se vacinar na cidade do Litoral Norte de Alagoas basta está incluso nas faixas etárias autorizadas pelo Plano Nacional de Imunização (PNI) do município, não apresentar sintomas gripais, ser morador de Japaratinga e levar CPF e cartão do SUS.

Morador de Japaratinga e recepcionista de um restaurante, Claudio Nascimento de Lima, de 21 anos de idade, não perdeu tempo. “Estou tranquilo. Quem não tomou ainda que procure tomar para se imunizar”, disse o jovem.

A Adrielly da Silva, de 20 anos, foi logo tomar a primeira dose quando soube que a sua faixa etária foi autorizada. “Felicidade! Estava ansiosa há muito tempo por esse momento”, comemorou ela que tomou a dose da CoronaVac e ficou feliz ao saber que vai tomar a segunda dose em 28 dias.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças de Alagoas
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
“Toque de recolher” em encontro romântico faz homem cancelar date
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
