Covid -19

Vacinação contra covid-19 avança em Japaratinga

Jovens de 20 anos estão sendo vacinados

Por Maurício Silva 30/08/2021 15h03
Vacinação contra covid-19 avança em Japaratinga
Vacinação contra contra covid-19 está sendo exitosa na cidade turística - Foto: Isac Silva/7Segundos

A vacinação contra a covi-19 segue avançando no município de Japaratinga e o jovem que tenha a partir de 20 anos de idade já pode se vacinar contra o novo coronavírus. A imunização para esse novo grupo de pessoas iniciou a partir dessa segunda-feira (30).

Stefany da Silva ficou feliz ao receber a primeira dose. Foto: Isac Silva


Para se vacinar na cidade do Litoral Norte de Alagoas basta está incluso nas faixas etárias autorizadas pelo Plano Nacional de Imunização (PNI) do município, não apresentar sintomas gripais, ser morador de Japaratinga e levar CPF e cartão do SUS.

Imunização em Japaratinga está sendo exitosa. Foto: Isac Silva


Morador de Japaratinga e recepcionista de um restaurante, Claudio Nascimento de Lima, de 21 anos de idade, não perdeu tempo. “Estou tranquilo. Quem não tomou ainda que procure tomar para se imunizar”, disse o jovem.

Claudio Nascimento se mostrou tranquilo com a primeira dose. Foto: Isac Silva


A Adrielly da Silva, de 20 anos, foi logo tomar a primeira dose quando soube que a sua faixa etária foi autorizada. “Felicidade! Estava ansiosa há muito tempo por esse momento”, comemorou ela que tomou a dose da CoronaVac e ficou feliz ao saber que vai tomar a segunda dose em 28 dias.

Japaratinga avança na imunização contra a covid-19. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*