Japaratinga promoverá Luau para imunizar pessoas com 18 anos
Evento ocorre nesta quarta-feira, das 17h às 20h30

A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá o Luau da Vacinação contra a covid-19. O público-alvo são os jovens com 18 anos ou mais. Na oportunidade as pessoas que já estão no prazo da segunda dose, poderão completar a imunização.
O luau será realizado nesta quarta-feira (1º), das 17h às 20h30, na Praça dos Idosos, no Centro de Japaratinga. Toda a estrutura está sendo preparada para receber as pessoas e o evento terá música ao vivo.
Para tomar a vacina contra o novo coronavírus é necessário apresentar o Cartão SUS, um documento oficial com foto e não apresentar sintomas gripais.
A Prefeitura de Japaratinga ressalta que todos os protocolos de segurança serão tomados e que a música ao vivo é apenas para atrair a juventude ao local da vacinação.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
