Japaratinga promoverá Luau para imunizar pessoas com 18 anos
Evento ocorre nesta quarta-feira, das 17h às 20h30

A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá o Luau da Vacinação contra a covid-19. O público-alvo são os jovens com 18 anos ou mais. Na oportunidade as pessoas que já estão no prazo da segunda dose, poderão completar a imunização.
O luau será realizado nesta quarta-feira (1º), das 17h às 20h30, na Praça dos Idosos, no Centro de Japaratinga. Toda a estrutura está sendo preparada para receber as pessoas e o evento terá música ao vivo.
Para tomar a vacina contra o novo coronavírus é necessário apresentar o Cartão SUS, um documento oficial com foto e não apresentar sintomas gripais.
A Prefeitura de Japaratinga ressalta que todos os protocolos de segurança serão tomados e que a música ao vivo é apenas para atrair a juventude ao local da vacinação.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
