Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um motoqueiro ferido na manhã desta quinta-feira (2), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no trecho conhecido como “Ladeira da Riqueta”, no povoado São Bento.
De acordo com testemunhas, o sinistro ocorreu próximo a um ponto de mototáxi. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência por volta das 7h30. Três militares em uma viatura foram enviados para São Bento.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar da vítima. O motoqueiro foi identificado como José Edvaldo Sena e é morador do próprio município de Maragogi.
A vítima estava sentindo fortes dores e com ferimentos no braço direito e perna direita. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea, onde passou por exames de raio x para constatar se houve algum tipo de fratura no corpo.
Na UPA Santo Antônio, foi constatado que o homem sofreu fratura na costela e na clavícula. Ele teve que ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde em Maceió, onde deve ser submetido a procedimento cirurgico.
Veja também
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
