Acidentes

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente em Maragogi

Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 02/09/2021 08h08 - Atualizado em 02/09/2021 09h09
Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente em Maragogi
Samu teve que transferir a vítima da UPA para Maceió - Foto: Isac Silva/7Segundos

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um motoqueiro ferido na manhã desta quinta-feira (2), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no trecho conhecido como “Ladeira da Riqueta”, no povoado São Bento.

De acordo com testemunhas, o sinistro ocorreu próximo a um ponto de mototáxi. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência por volta das 7h30. Três militares em uma viatura foram enviados para São Bento.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar da vítima. O motoqueiro foi identificado como José Edvaldo Sena e é morador do próprio município de Maragogi.

A vítima estava sentindo fortes dores e com ferimentos no braço direito e perna direita. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea, onde passou por exames de raio x para constatar se houve algum tipo de fratura no corpo.

Na UPA Santo Antônio, foi constatado que o homem sofreu fratura na costela e na clavícula. Ele teve que ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde em Maceió, onde deve ser submetido a procedimento cirurgico.