Associação dos Bugueiros de São Bento recebe autorização em Maragogi
Autorização foi publicada na edição desta quarta-feira do Diário Oficial
A Associação dos Bugueiros de São Bento já pode atuar no município turístico de Maragogi. A Prefeitura Municipal publicou, na edição desta quarta-feira (14), do Diário Oficial dos Municípios (DOM), uma nova alteração no número máximo de permissões autorizadas a explorar o passeio comercial na cidade, que incluiu a nova entidade.
De acordo com o decreto publicado pela Prefeitura de Maragogi, o número máximo de permissões autorizadas a explorar o passeio comercial turístico é de 224. As permissões estão divididas da seguinte forma: Associação dos Bugueiros de Maragogi (AMB), 132; Rota Verde, 52; e Associação dos Bugueiros de São Bento, 40 permissões.
As permissões são emitidas pela Superintendência Municipal de Transporte e de Trânsito (SMTT). A gestão municipal informa que é terminantemente proibido o tráfego de veículos nas áreas de praia de zona costeira do município do Litoral Norte de Alagoas.
Cabe a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos fiscalizar as ações. O passei de buggy é um importante atrativo turístico da cidade. Para mais informações, acesse a publicação na íntegra do Diário Oficial dos Municípios, por meio do site: http://www.diariomunicipal.com.br/ama/
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
