Turismo

Associação dos Bugueiros de São Bento recebe autorização em Maragogi

Autorização foi publicada na edição desta quarta-feira do Diário Oficial

Por Maurício Silva 14/07/2021 11h11
Associação dos Bugueiros de São Bento recebe autorização em Maragogi
Passeio de buggy é um grande atrativo de Maragogi - Foto: 7Segundos

A Associação dos Bugueiros de São Bento já pode atuar no município turístico de Maragogi. A Prefeitura Municipal publicou, na edição desta quarta-feira (14), do Diário Oficial dos Municípios (DOM), uma nova alteração no número máximo de permissões autorizadas a explorar o passeio comercial na cidade, que incluiu a nova entidade.

De acordo com o decreto publicado pela Prefeitura de Maragogi, o número máximo de permissões autorizadas a explorar o passeio comercial turístico é de 224. As permissões estão divididas da seguinte forma: Associação dos Bugueiros de Maragogi (AMB), 132; Rota Verde, 52; e Associação dos Bugueiros de São Bento, 40 permissões.

As permissões são emitidas pela Superintendência Municipal de Transporte e de Trânsito (SMTT). A gestão municipal informa que é terminantemente proibido o tráfego de veículos nas áreas de praia de zona costeira do município do Litoral Norte de Alagoas.

Cabe a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos fiscalizar as ações. O passei de buggy é um importante atrativo turístico da cidade. Para mais informações, acesse a publicação na íntegra do Diário Oficial dos Municípios, por meio do site: http://www.diariomunicipal.com.br/ama/