'Penso o tempo todo que estão me xingando', diz Luísa Sonza
Cantora revelou que tem feito acompanhamento psicológico e uso de remédios por conta de ataques nas redes sociais

Luísa Sonza, de 23 anos, revelou nesta quinta-feira (2) que fica preocupada com o que estão falando e pensando dela quando participa de transmissões ao vivo. De acordo com a cantora, em conversa com o PodDelas, ela tem feito acompanhamento psicológico e uso de remédios.
"Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problema assim na minha cabeça", disse.
A jovem contou, ainda, que já processou pessoas por conta de ataques nas redes sociais. "Tem um monte. Processei muita gente, tem bastante. Tem processo de ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, e a minha família também. Eu tenho que cuidar", completou.
Após receber inúmeros ataques de ódio, a cantora chegou até a deixar as redes sociais por algum tempo. Tudo aconteceu após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes com Maria Lina Deggan. Luísa chegou a ser responsabilizada por alguns internautas pela tragédia na família do ex-marido. A cantora chorou em vídeo e pediu que as pessoas parassem com esse tipo de comentário.
Durante a divulgação de seu álbum Doce 22, ela falou sobre os ataques: "Não pude me recuperar ainda. Não consegui lidar, mas eu tinha que continuar. Eu tenho um monte de contrato para cumprir, tenho um tanto de coisa para fazer e uma equipe muito grande para sustentar". Luísa recebeu o apoio de fãs e celebridades, que levantaram a questão da saúde mental nas redes sociais como algo essencial a ser debatido.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
